Site do Partido Socialista Concelho de Avis

Estatuto editorial do blog PS Avis

Estimados (as) munícipes,

  1. O Partido Socialista é um partido Livre e, como tal, são Livres todas as opiniões expressas neste Blog.

  2. O Blog PS Avis é uma plataforma de comunicação do Partido Socialista/Avis, cujo objectivo é envolver os avisenses no debate e reflexão sobre as matérias políticas do concelho.

  3. O Blog tem por colaboradores cidadãos do concelho, devidamente identificados, que perfilham as propostas políticas e programáticas do Partido Socialista.

  4. A discussão aqui suscitada, assim como os textos produzidos, são de natureza exclusivamente política, observando integralmente os princípios do respeito pelas pessoas e instituições.

  5. As opiniões expressas no Blog resultam de uma análise livre tendo por único compromisso o esclarecimento da população.

  6. Todos os textos aqui publicados são passíveis de crítica, estando disponível para o efeito a “caixa de comentários”.

  7. Serão publicadas todas as opiniões, desde que não violem requisitos fundamentais para uma discussão civilizada, tais como uma linguagem inadequada, ofensiva ou que atente contra a honra, a dignidade e o bom-nome das pessoas ou instituições.

Comentários (1) -

João Dias
João Dias

O Poder Local é aquele que mais próximo está do povo e a este mais diz. Neste sentido este "blog" representa uma excelente oportunidade para todos os avisenses exporem a suas ideias, receios e anseios, sendo por isso uma excelente ferramenta de proximidade.

Os comentários estão fechados